Páginas

1 de março de 2013

Primeiro Contato





Foto: Criei esta página,pelo simples fato de querer compartilhar com vocês as minhas alegrias e frustaçoes até chegar a maternidade.Desde menina sempre sonhei em ser mãe,e esse sonho é o que me motiva a viver cada dia.Tenho 22 anos de idade e 1 ano e 4 meses de casada,e pra muitos é cedo para ser mãe.Descordo,chego a me sentir vazia as vezes,é um setimento de missão não cumprida.Um vazio sem explicação.Por isso o nome deste grupo é "Meu Milagre",por que ele ou ela ainda não chegou,mais quando vier ,concerteza será um grande milagre de Deus.Criei este blog,pelo simples fato de querer compartilhar com vocês as minhas alegrias e frustaçoes até chegar a maternidade.Desde menina sempre sonhei em ser mãe,e esse sonho é o que me motiva a viver cada dia.Tenho 22 anos de idade e 1 a...no e 4 meses de casada,e pra muitos é cedo para ser mãe.Descordo,chego a me sentir vazia as vezes,é um setimento de missão não cumprida.Um vazio sem explicação.Por isso o nome deste blog é "Meu Milagre",por que ele ou ela ainda não chegou,mais quando vier ,concerteza será um grande milagre de Deus.
 


0 comentários:

Postar um comentário