Páginas

4 de março de 2013

Ele Me Ouviu!




Aos dezoito anos,depois de buscar e pedir muito ao Senhor,decidir fazer outra utrassom,porém a minha mãe me proibiu,ela tinha medo que o resultado fosse o mesmo.Então não fiz!
Dois anos depois fui morar sozinha, e comecei um relacionamento com que hoje é meu esposo,ficamos noivos então criei coragem e fiz outro exame.
Quando cheguei  no consultório o médico fez todo o procedimento e perguntou:-O que você veio fazer aqui?Respondir: Preciso saber comoestá o meu útero e a resposta foi -Está tudo Normal. A minha se encheu de alegria,Deus havia ouvido a minha oração e estava tudo bem dentro de mim,e gerar uma criança agora era questão de tempo.
Aos vinte um anos me casei com o grande amor da minha vida,passei um ano tomando anticoncepcionais.Ainda tinha algum medo dentro de mim.A reação humana é sempre o medo,mais Deus cumpre o que promete! E cumpriu,com um ano  e quatro meses de casada meu milagre chegou!

Conto mais no próximo post

0 comentários:

Postar um comentário